minhas paginas!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Resultado do Sorteio- Maquiagens Capricho

Olá lindas,
Estavam ansiosas??? Olha, quem perdeu não fica triste, tá? Vai  ter muito mais ao longo do canal!

Bem então a ganhadora é.......

Seguiu as regras direitinho:





Parabéns Helena!!!
você tem até 2 dias para responder o meu e-mail!!!
caso isso não aconteça, vou sortear denovo!!!

Beijinhos de batom, obrigada a todas as participações, muito obrigada mesmo!!!
aguardem o proximo sorteio que vou fazer quando atingir 1.000 inscritos!!!
beijinhos!!!

P.S. para mais informações assista o video no meu canal do youtube. =D

Um comentário:

  1. Bruna , A Helena respondeu seu e-mail ?
    Se ela não estiver respondido Você irá Sortear denovo ? , Manda Um Beijo Pra Mim Linda , Amo seus Videos e Acho Você uma Fofa .! Beijos
    By;Luana

    ResponderExcluir